.

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

.

.


Pagamento

Como comprar na Analu Loja Virtual


Seja bem vindo (a) à Loja Virtual Analu.


Permita-se conhecer nossa loja e se encantar com nossos artigos criativos e colecionáveis. É um prazer recebê-lo!


A Loja Virtual Analu foi construída com fotos reais dos artigos. As características de cor, pequenas medidas e detalhes podem sofrer alterações de acordo com cada computador. Porém, garantimos a qualidade de nossos artigos e afirmamos que tais alterações não modificarão os produtos de modo relevante.


Todas as peças da Loja Analu têm reprodução controlada; salientamos que estes produtos são reproduzidos com autorização dos artistas. Acompanham cada um de nossos artigos: embalagem Loja Analu (condizente ao produto) e Certificado de Autenticidade. Os produtos são numerados.


Como Comprar

Passo 1 – Adicione seus artigos Analu no carrinho e finalize a compra . 
Incluia os produtos clicando no botao "Comprar pagseguro" (cada produto conta com um ícone "comprar pag seguro").


Passo 2 - Opção de Pagamento
Informe sua opção de pagamento.

Passo 3 - Finalização do pedido
Para finalizar o pedido e clique em "Finalizar pedido".
Após a finalização você receberá um e-mail de confirmação da sua compra, e em até 3 (três) dias seu pedido será enviado via Correios.

Formas de Pagamento:

Trabalhamos com diversas formas de pagamento, todas através do sistema PagSeguro.

- Débito em conta;
- Cartões de crédito;
- Boleto Bancário (a vista).
Estampas
Transfer
É um processo de estampar através de termotransferência. Utilizando o papel transfer ou power-film onde se encontra a estampa, o qual é colocado sobre a camiseta em uma prensa térmica.

A impressão com transfer é largamente utilizada, e se caracteriza pela estampa ficar emborrachada na camiseta.



Troca de Produtos
A troca de produtos poderá ser feita em até 30 dias a contar da data de recebimento do produto pelo cliente, por produtos da Loja Virtual Analu. Neste caso as despesas com frete serão de responsabilidade do cliente.

Para tanto, entre em contato pelo e-mail analuproducoes@hotmail.com ou (31)8345-5257 de segunda à sexta-feira (dias úteis) de 8hs às 18hs. 

As trocas serão realizadas conforme o Código de Defesa do Consumidor vigente.

Cancelamento de Compras

O Cancelamento de Compras é garantido pelo pagseguro e poderá ser feito, após a verificação do status de compra e dentro de um prazo máximo de 14 dias.

Horário de Funcionamento

Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta de 8h às 18h. Exceto feriados. Caso realize sua compra fora destes dias e horários, sua mensagem será processada no 1º dia útil seguinte.


Frete
O pagamento de seu produto Loja Analu deverá ser feito via pagseguro. Assim que o pagamento for confirmado, enviaremos o produto pelos Correios em até 3 (três) dias úteis. Você poderá optar por PAC (com AR) ou Sedex. Só trabalhamos com serviços que possibilitem rastreamento da encomenda e aviso de recebimento. O valor desse serviço será calculado através de nosso site, via pagseguro.

Atenção: O prazo de entrega inicia-se no dia útil seguinte para os pedidos com validação de pagamento realizados até as 13h.



Conheça aqui, mais informações sobre as opções de serviço disponibilizados pelos Correios
*Trabalhamos em todos os serviços, com AR - Aviso de Recebimento.

ABRANGÊNCIA
Âmbito Nacional.


PRAZOS DE ENTREGA
Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino.


A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.


PRAZOS DE ENTREGA
Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino.


O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.

*Ambos:

TENTATIVAS DE ENTREGA
São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido ao remetente.

** Fonte: www.correios.com.br