.

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

.

.


Loja Virtual

A Loja Analu, é uma loja exclusivamente virtual, com inspiração cultural, que produz artigos colecionáveis e criativos a partir de ilustrações e fotos de artistas selecionados. Acessando nossos produtos, você encontrará presentes exclusivos e mimos para você usar e alegrar sua casa, seu ambiente de trabalho e sua vida.


Mapa da Loja


Navegue pela Loja Virtual Analu clicando nos links - estrela.



Na barra superior você encontrará links relacionados a informações técnicas: Home, Loja Virtual, Pagamento/Envio e Contato.

Na barra lateral direita você acessará os links dos artistas da Loja Virtual Analu. Em cada um deles, você encontrará artigos com obras dos artistas.

Artigos


Dentre os principais produtos, estão cartazes, camisetas, cartões postais colecionáveis e nossos Artigos Especiais. Todas as criações da Loja Analu têm reprodução controlada, são autorizadas pelos artistas, numeradas e vêm acompanhadas de Certificado de Autenticidade. As matérias- primas e fornecedores da Loja Virtual são escolhidos através de um criterioso controle de qualidade.

Modelo de Certificado de Autenticidade
Embalagens


Todos os Artigos da Loja Virtual Analu têm embalagem exclusiva. "Permita-se" é o sentimento que envolve a Loja Virtual Analu. Trabalhamos para que nossos produtos transmitam paz, alegria e felicidade a quem os recebe. Nossas embalagens são feitas em tecido com estampas que remetem ao sonho, ao "poder voar"...


A cada embalagem, uma nova surpresa! Adquira já o seu artigo Analu e permita-se!
Embalagens camisas. 

 
Embalagens Cartazes.
Embalagens Cartões Colecionáveis.


A produtora cultural e bonequeira Analu Alves e o publicitário Léo Rabelo são os diretores da Loja Analu que tem sede em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.


Permita-se!